Política de Devolução
- Devoluções são permitidas se:
Produto estiver avariado, se comprovado avarias por vídeo unboxing sem cortes;
Não funcionamento do produto (defeito);
Recebimento do produto incorreto, diferente do comprado.
As reclamações deverão ser enviadas para o e-mail [email protected] em até 7 dias corridos após recebimento do produto.
- Não aceitamos devoluções nos seguintes casos:
Avarias de fábrica;
Produtos com danos decorrentes do uso/tempo, tais como manchas, desbotamento, mal funcionamento (produtos eletrônicos);
Avarias de transporte como pequenos amassados nas pontas;
Danos em caixa, embalagem / outbox não são elegíveis. Esses materiais são para proteção do produto.
- Devolução ao remetente ou extravio
Em caso de encomendas devolvidas ao remetente por endereço incorreto, falta de pagamento do despacho postal e taxas alfandegárias, informações insuficientes, ausência do destinatário no recebimento ou retirada, ou presença de destinatário desconhecido, fica sob responsabilidade do cliente o custo do frete para reenvio. Caso o cliente opte pelo reembolso, o custo do frete de reenvio será descontado do valor final a ser reembolsado.