Política de Devolução

  • Devoluções são permitidas se:

Produto estiver avariado, se comprovado avarias por vídeo unboxing sem cortes;

Não funcionamento do produto (defeito);

Recebimento do produto incorreto, diferente do comprado. 

 

As reclamações deverão ser enviadas para o e-mail [email protected] em até 7 dias corridos após recebimento do produto. 

 

  • Não aceitamos devoluções nos seguintes casos:

 

Avarias de fábrica;

Produtos com danos decorrentes do uso/tempo, tais como manchas, desbotamento, mal funcionamento (produtos eletrônicos); 

Avarias de transporte como pequenos amassados nas pontas;

Danos em caixa, embalagem / outbox não  são elegíveis. Esses materiais são para proteção do produto.

 

  • Devolução ao remetente ou extravio

Em caso de encomendas devolvidas ao remetente por endereço incorreto, falta de pagamento do despacho postal e taxas alfandegárias, informações insuficientes, ausência do destinatário no recebimento ou retirada, ou presença de destinatário desconhecido, fica sob responsabilidade do cliente o custo do frete para reenvio. Caso o cliente opte pelo reembolso, o custo do frete de reenvio será descontado do valor final a ser reembolsado.

 

 

 

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Até 12x

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos