Envio, Prazos de entrega e Tributação Alfandegária

  • Prazo de envio 

O prazo de envio para o Brasil é de 20 dias úteis após confirmação do pagamento, exceto para produtos em pré-venda, neste caso o prazo começa no primeiro dia útil após a data de lançamento.

 

Em caso de encomendas devolvidas ao remetente por endereço incorreto, falta de pagamento do despacho postal e taxas alfandegárias, informações insuficientes, ausência do destinatário no recebimento ou retirada, ou presença de destinatário desconhecido, fica sob responsabilidade do cliente o custo do frete para reenvio.

 

  • Prazo de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a agilidade dos correios e alfândega, mas costuma levar entre 20 a 30 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de 50 dias úteis. Passado o prazo estipulado entre  em contato com o correio para exclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam em posse do seu pedido entre em contato conosco imediatamente para verificarmos junto aos nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística do seu pedido efetuaremos o estorno TOTAL da sua compra após estas etapas de verificação.

 

É importante que você possibilite os meios para efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega você terá que buscar seu pedido em uma agência dos correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa  depende do peso/volume do produto.

 

  • Código de rastreio.

Para produtos importados, após envio do código de rastreio, o código precisa de um prazo de até 15 dias úteis para apresentar informações. Após isso é imprescindível que o cliente vincule o CPF ao código de rastreio em " Minhas importações " no site oficial dos correios.

É essencial acompanhar o rastreio para atualizações e prazos de pagamento de possivéis taxas alfandegárias.

 

  • Tributação Alfandegária

Todos produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento. 

O pagamento de possivéis taxas é de responsabilidade do cliente e é obrigatório. Em caso de não pagamento dentro do prazo será negado a entrada do produto no Brasil, acarretando na devolução ou encaminhado para descarte.

Em caso de devolução por não pagamento de taxa, o reembolso será feito quando o produto chegar de volta ao remetente e será descontado do valor do reembolso o custo de frete que a loja pagou para envio.

 

Caso a receita federal opte por descarte não será possível o reembolso.

 

Lembre-se que o CPF precisa pertencer a alguém de maior idade para que o correio aceite o cadastro no campo "minhas importações" e consiga efetuar o pagamento de possíveis taxas.

 

Em casos de devoluções por endereço incorreto, o  valor do reembolso também terá desconto do frete pago pela loja

 

  • Cancelamento 

Cancelamentos podem ocorrer quando:

  1. não há estoque do produto adquirido pelo cliente;
  2. A Kpop and You Shop, é uma loja pautada em drop-shipping, o que pode ocorrer do produto estar esgotado quando formos repassar o pedido para o fornecedor, neste caso será informado e feito o reembolso TOTAL ao cliente.

 

Não podem ocorrer cancelamentos quando:

  1. o produto ja estiver marcado como embalado, isso significa que o pedido ja foi feito ao nosso fornecedor e pago ao mesmo. 
  2. compras de pré-venda de um produto limitado.
  3. Pedido ja foi enviado.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Até 12x

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos